Empregos Temporários Páscoa 2019 – Cacau Show  Lacta, Nestlé, Garoto.

Empregos Temporários Páscoa 2019 – Cacau Show Lacta, Nestlé, Garoto.

A melhor coisa é a pascoa. Quem não gosta de chocolate, não é verdade? Junto com os ovos e bombons de chocolate, as grandes fábricas trazem também oportunidades de trabalho temporário. Depois do Natal a Páscoa é a época em que mais se encontra vagas para empregos temporários.

As crianças e adultos ficam loucos durante esta época do ano. Crianças por terem a oportunidade de comer muito chocolate sem se preocupar com o fim deles. Para os adultos é uma forma de ganhar um dinheiro extra para fazerem suas compras de Páscoa sem sair no prejuízo.

São bombons, chocolates com brinquedos, castanha de caju, amendoim, meio amargo, ao leite, trufado e mais, não acaba a variedade de sabores encontrados nos mercados e questão de ovos de chocolate. Fica impossível andar pelos corredores dos mercados. O setor de doces lota de produtos e pessoas que procuram encontrar entre tantas variedades, uma opção que seja de sua preferência.

Cercado de tanto chocolate, funcionários das maiores fábricas de chocolates conhecidas no Brasil, são responsáveis por abastecer as prateleiras dos mercados com diversos tipos e formatos de chocolate. Mas na Páscoa a coisa complica. O consumo de chocolate sobe tanto, que os funcionários habituais das fabricas não são o suficiente para suprir este consumo.

 Milhares de Vagas Abertas

As fabricas como a Lacta, Nestlé e Garoto, abrem vagas temporárias para pessoas interessadas em ganhar um dinheiro extra durante esta época. 6,8 mil temporários para a Páscoa para área de vendas e promoção.

Não só para ovos de chocolates e bombons, como as fabricas também fabricam o material para os famosos doces caseiros, que na época de Páscoa aumentam sua produtividade também. São muitas donas de casa que encontraram na pascoa uma forma de garantir o dinheiro no final do mês.

 Como Conseguir uma Vaga

Para conseguir uma vaga nas grandes fabricas é muito simples. Acessando o site das empresas, existem espaços para entrar em contato com as empresas e enviar seu currículo. Necessário ser maior de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessário experiência na área.

Confira os links para enviar seu currículo:

Se você está buscando emprego e não conseguiu, talvez uma boa opção seja investir nos cursos que ensinam você a preparar deliciosos ovos de páscoa, você poderá vender para amigos e familiares e ganhar uma renda extra muito interessante nesse período.  Logo a baixo separamos dois cursos fantásticos que vão te ajudar a fatura bastante nessa páscoa!

Curso treinamento páscoa:

Nesse curso você vai aprender a escolher os ingredientes, temperar o chocolate, decorar ovos de páscoa seja recheados ou não, além de aprender a fazer ovos com temas variados e personagens. Confira mais informações:

o salário varia de R$1.200,00 a R$1.400,00 por mês. O contrato temporário assegura direitos trabalhistas, como férias proporcionais, décimo terceiro salário descanso semanal e contribuição do INSS.

Os profissionais temporários, que apresentarem um bom desempenho, poderão ser convocados nos próximos anos para reforçar a equipe de vendas na temporada de páscoa. Além disso, há chances de efetivação.

requisitos. São eles:

  • Ter  até 18 anos de idade
  • Ensino médio completo
  • Boa capacidade de comunicação
  • Disponibilidade de horário
  • Acesse o site oficial da Cacau Show ➜ Clicando aqui;
  • Nesta página, aparecerá um campo de busca no qual você deverá digitar “Jovem Aprendiz”;
    •  Confira as vagas disponíveis;
    • Siga as instruções da página para realizar a sua inscrição.

    Após ter enviado o seu currículo, você deverá apenas esperar o contato da empresa. Caso seja selecionado para a vaga, você passará por algumas seleções de entrevistas e entre outros.

    Uma boa dica para este passo, é você ser sincero e não mostra timidez, afinal, as empresas procuram por profissionais que estejam preparados para enfrentar a jornada de trabalho!

No processo seletivo, a experiência com merchandising será considerada um diferencial.

Boa Sorte!

Deixe um comentário