Empregos Temporários Páscoa 2018 – Lacta, Nestlé, Garoto…

A melhor coisa é a pascoa. Quem não gosta de chocolate, não é verdade? Junto com os ovos e bombons de chocolate, as grandes fábricas trazem também oportunidades de trabalho temporário. Depois do Natal a Páscoa é a época em que mais se encontra vagas para empregos temporários.

As crianças e adultos ficam loucos durante esta época do ano. Crianças por terem a oportunidade de comer muito chocolate sem se preocupar com o fim deles. Para os adultos é uma forma de ganhar um dinheiro extra para fazerem suas compras de Páscoa sem sair no prejuízo.

O mercado se Preparando

São bombons, chocolates com brinquedos, castanha de caju, amendoim, meio amargo, ao leite, trufado e mais, não acaba a variedade de sabores encontrados nos mercados e questão de ovos de chocolate. Fica impossível andar pelos corredores dos mercados. O setor de doces lota de produtos e pessoas que procuram encontrar entre tantas variedades, uma opção que seja de sua preferência.

 Aumento do Consumo de Chocolate

Cercado de tanto chocolate, funcionários das maiores fábricas de chocolates conhecidas no Brasil, são responsáveis por abastecer as prateleiras dos mercados com diversos tipos e formatos de chocolate. Mas na Páscoa a coisa complica. O consumo de chocolate sobe tanto, que os funcionários habituais das fabricas não são o suficiente para suprir este consumo.

Milhares de Vagas Abertas

As fabricas como a Lacta, Nestlé e Garoto, abrem vagas temporárias para pessoas interessadas em ganhar um dinheiro extra durante esta época. 6,8 mil temporários para a Páscoa para área de vendas e promoção.

Não só para ovos de chocolates e bombons, como as fabricas também fabricam o material para os famosos doces caseiros, que na época de Páscoa aumentam sua produtividade também. São muitas donas de casa que encontraram na pascoa uma forma de garantir o dinheiro no final do mês.

 Como Conseguir uma Vaga

Para conseguir uma vaga nas grandes fabricas é muito simples. Acessando o site das empresas, existem espaços para entrar em contato com as empresas e enviar seu currículo. Necessário ser maior de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessário experiência na área.

Confira os links para enviar seu currículo:

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*