Dieta de Gracyanne Barbosa esconde segredos da boa forma. Saiba o que ela come para ficar linda.

Na verdade, para fazer uma análise, segundo especialistas, é preciso também no fator corporal. Existem dois casos: pessoas que contenham em sua dieta diária, açúcar e farinha branca, e que não pratiquem atividades físicas podem ser magras, mas sua composição corporal será maior em gorduras do que proteínas.Alessandra avalia que, no caso de Gracyanne, que consome alimentos ricos em proteínas e carboidratos integrais de médio a baixo índice glicêmico, com as atividades físicas, terá uma composição corporal maior em músculos e menor em gorduras

 

O cardápio

Para facilitar a visualização de como seria uma rotina de alimentação seguindo a dieta da Gracyanne Barbosa, selecionamos duas opções de cardápio:

  • Café da manhã

Ingerir uma batida de frutas com aveia, linhaça e semente de chia acompanhada de uma omelete de quatro claras de ovo e shake de proteínas batido com água.

Quando realizar um treinamento físico pela manhã, a dica é tomar um shake de proteínas batido com abacaxi ou banana depois que os exercícios terminarem. 

  • Almoço

Na hora do almoço, a sugestão é comer uma salada crua temperada apenas com uma colher de chá de azeite e alimentos como brócolis, couve-flor e abobrinha à vontade.

 

Opção 2:

 

Gracyanne com marmita

  • Café da manhã

Na segunda opção de cardápio criado com base na dieta de Gracyanne Barbosa, a primeira refeição do dia deve conter apenas um copo de Whey Protein batido com água, linhaça, banana e aveia.

  • Lanche da manhã

No intervalo entre o café da manhã e o almoço, os adeptos da dieta podem ingerir algumas frutas frescas.

  • Almoço

Já no almoço, a recomendação é consumir arroz integral, atum grelhado e salada.

  • Lanche pós-almoço

Quando der a fome depois do almoço, a sugestão do cardápio é tomar um suco de couve e comer castanhas, nozes e maça.

  • Lanche da tarde

Já no lanche da tarde, dá para se alimentar com pão integral de peito de peru acompanhado de um copo de suco natural.

  • Jantar

Para o jantar, vale repetir o arroz integral e a salada do almoço, dessa vez acompanhados de uma porção de frango grelhado.

  • Ceia

Antes de dormir, a indicação é tomar mais um copo de Whey Protein.

Receita

Ativa nas redes sociais, Gracyanne Barbosa não deixa de publicar em seus perfis fotos de suas refeições. Um dos alimentos que ela apresentou aos seus seguidores foi o chamado “salgado maromba”, usado pelos adeptos da musculação e que é rico em proteínas, sem levar a farinha de trigo em sua receita.

Confira como fazer o salgado abaixo:

Ingredientes:

  • 200 g de peito de frango cozido já temperado;
  • 100 g de legume cozido (o legume escolhido pode ser da preferência de cada um, porém o indicado é que sejam aqueles com menor teor de água);
  • Recheio a gosto (assim como com os legumes, a escolha é livre, mas a recomendação é optar por recheios mais saudáveis como ricota, espinafre ou peito de peru com queijo branco).

Modo de preparo: 

Bater o frango e os legumes no liquidificador até obter uma substância consistente. Retirar, abrir a massa e acrescentar o recheio saudável de sua preferência.

Uma unidade de 150 g do salgado maromba possui 235 calorias.

Exercícios físicos

Para manter o seu corpo definido, Gracyanne Barbosa não deixa de praticar exercícios físicos como musculação e aeróbicos. Geralmente, a dançarina faz três dias de treinamento de musculação e mais dois de exercícios aeróbicos com alongamento.

No Youtube é possível encontrar alguns vídeos em que Gracyanne demonstra um pouco como funciona a sua rotina na academia. Neste abaixo, ela mostra os exercícios que pratica como o leg press, em que a pessoa puxa o peso sentada, e que serve para deixar as coxas mais grossas.

 

Outro exercício realizado pela dançarina é o agachamento, que serve para trabalhar o glúteo e a perna. Já na cadeira extensora, a esposa do cantor Belo consegue trabalhar seu quadríceps.

Será que a dieta da Gracyanne Barbosa funciona mesmo? 

Para a bombeira paulista Patrícia Sevecenco a resposta é sim. De acordo com uma reportagem publicada no site Ego, ela seguiu a dieta da Gracyanne Barbosa, assim como as dicas publicadas pela dançarina no Instagram e conseguiu perder 42 kg em dois anos, tendo até participado de um concurso de fisiculturismo.

Tendo em vista que cada caso é um caso, se você se interessar por ter um corpo como o de Gracyanne Barbosa, não deixe de pedir ajuda de um nutricionista para organizar o seu cardápio e nem de um profissional de educação física para realizar os exercícios de musculação e aeróbicos corretamente.

Fonte:dieta da Gracyane

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*